bancada.pt

“Quero lá saber do wi-fi. Quero ganhar. Ser campeão”, avisa ex-vice do Sporting

Antigo vice-presidente do Sporting, Carlos Vieira critica a gestão de Frederico Varandas e diz que é chegado o tempo dos órgãos fiscalizadores e representativos dos associados tomarem medidas.

Notando que há pontos do programa eleitoral que foi sufragado pelos sócios que não se têm verificado, ao referir-se ao plano estratégico de Varandas, conhecido na última semana, o antigo dirigente com responsabilidades na área financeira dos leões realça ainda que não aceita a desculpa da pandemia para justificar algumas medidas tomadas a nível económico.

“E não me venham com a Covid-19. Já perderam a confiança que o comum dos sócios depositou em vós”, disse, justificando a expressão Indiana Jones, que usa neste texto, “por causa do chicote” já que “uma chicotada psicológica destes dirigentes” lavava “a alma”.

No blogue Leonino, Carlos Vieira destaca sete considerações sobre o clube que representou, mencionando os núcleos, o ecletismo, o património e até a liderança da equipa, entre outros pontos.

“Surgem duas vezes no documento estratégico as expressões liderar e liderança e só referentes à discussão pública sobre uma alegada vontade em melhorar o espetáculo desportivo. Julgo que a piada se faz sozinha”, refere Carlos Vieira, que critica ainda a ideia de realizar melhoramentos no Estádio de Alvalade.

Para o ex-vice leonino, no clube verde e branco a prioridade deveria ser a de colocar o Sporting a lutar para quebrar o jejum no campeonato que dura há quase duas décadas.

“Quero lá saber do wi-fi. Quero ganhar. Ser campeão.” 

Um dia depois de Varandas ter estado no Canal 11 da FPF, Carlos Vieira questiona ainda a ausência de Varandas da Sporting TV.

“Onde está o programa na Sporting TV em que o presidente responde a sócios? Esta é daquelas fáceis, fáceis. Até poderia escolher os sócios a dedo.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top