bancada.pt

“Quem percebe de futebol sabe que eu não sou um jogador lento”

O jogador do Bétis concedeu uma entrevista à Eleven Sports e foi questionado sobre a ‘fama’ de ser lento e deixou uma resposta aos seus críticos.

“Vou ser sincero. Quem me conhece, quem me treina, quem percebe de futebol sabe que não sou um jogador lento”, assume William Carvalho.

O antigo jogador do Sporting deu o exemplo do seu colega de profissão, Sérgio Busquets, que joga na mesma posição que o internacional português.

“O que aparenta ser lento é a minha forma de jogar. São duas coisas diferente. Vês, por exemplo, o Sérgio Busquets. Ele é um jogador lento, mas utiliza bem as suas caraterísticas, é como eu”, afirmou.

Na mesma entrevista, William Carvalho falou sobre o rendimento de João Félix, jogador do Atlético de Madrid, e garante que o ‘Golden Boy’ “vai dar muito à seleção portuguesa“.

O médio de 27 anos foi para Espanha em 2018 e foi um dos jogadores que rescindiu contrato com o Sporting após o ataque à Academia de Alcochete em maio desse ano. Ao serviço do Bétis, o português realizou 52 jogos.

Veja mais uma excerto desta entrevista, que será emitida nesta sexta-feira, a partir das 23h00.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top