bancada.pt

“Quem não for competitivo tem a porta aberta para sair”, avisa Conceição

O treinador do FC Porto mostrou-se muito crítico após a derrota dos azuis e brancos frente ao Marítimo e avisou que as portas do Estádio do Dragão estão abertas para quem não estiver no espírito de competição pelo emblema.

“Não temos de levantar a cabeça, temos de baixar a cabeça, olhar para o que não fizemos e podíamos ter feito e melhorar. Fizemos isso nos últimos três anos e fomos felizes em muitos momentos. Quem não fizer isso, quem não for competitivo tem a porta aberta para sair, para deixar esta casa”, avisou Sérgio Conceição.

No final do encontro, em declarações à Sport TV, o técnico destacou ainda que não é normal sofrer três golos no Dragão para o campeonato.

“Tivemos alguma passividade, na primeira parte criámos poucas ocasiões para finalizar. Também é difícil jogar contra um bloco baixíssimo, mas tínhamos de ter criado mais”.

Sérgio Conceição admitiu que os seus jogadores “quiseram” vencer e procuraram a baliza mas às vezes fizeram-no “de forma até precipitada”.

“Não conseguimos e temos de olhar para o jogo para aprender. Temos de estar em alerta e desconfiados. Entrar com a camisola do FC Porto, por si só não ganha jogos. É preciso mais”, avisou.

Sérgio Conceição referiu ainda que a derrota pesa pois nem pensou empatar quanto mais perder.

“Empatar já seria mau”, referiu o técnico dos dragões, salientando que quer os seus jogadores sempre desconfiados no terreno de jogo na busca dos três pontos.

“Se não vamos ter vida difícil. Essa competitividade, o representar o FC Porto, necessita sempre desse estado de espírito, se não for assim acontecem coisas como esta”.

O FC Porto perdeu 3-2, neste sábado, frente ao Marítimo, em partida da 3.ª jornada do campeonato.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top