bancada.pt

“Que todos tenhamos um comportamento responsável”, apela Matheus Uribe

O médio do FC Porto, Matheus Uribe, deixa uma mensagem de apelo aos adeptos do FC Porto sobre o surto da Covid-19.

Em publicação nas redes sociais do clube portista, o internacional colombiano, que fez este sábado 29 anos, pede responsabilidade às pessoas para que a pandemia passe mais depressa.

“Obrigado por todas as mensagens que enviaram. Passei o aniversário com a família, respeitando, naturalmente, a quarentena. Quero deixar uma mensagem de responsabilidade, que aproveitemos este tempo em família. Que todos tenhamos um comportamento responsável para que tudo isto passe”, afirmou Uribe.

O FC Porto tem estado ativo na luta contra o coronavírus. Na passada quinta-feira, o responsável clínico dos dragões, Nélson Puga, anunciou a criação de um modelo de Saúde 24 no clube, para apoiar os cerca de 600 funcionários do emblema azul e branco.

Por outro lado, Alex Telles, em entrevista à Esporte Interativo, destacou que esta “é a luta das nossas vidas”, fazendo alusão à guerra contra a Covid-19.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 271 mil pessoas em todo o mundo, das quais pelo menos 12.000 morreram.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Em Portugal, há 12 mortes e 1.280 infeções confirmadas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top