Visão de Mercado

Que estrelinha! Bruno Fernandes salva Man Utd de penalti para lá da hora; Brighton, que acertou 5 vezes nos ferros, foi muito superior

Resultado que não traduz em nada o que foi o encontro. O Brighton foi superior de início ao fim, criou inúmeras oportunidades, acertou cinco vezes nos ferros, teve mais bola, mais cantos e o triplo dos remates, mas não foi eficaz e acabou surpreendido por um contra-ataque venenoso (claramente o momento do jogo mais forte da turma de OGS) e, sobretudo, por um pénalti no último lance do jogo. Individualmente, Alzate e Lallana dominaram o miolo, Lamptey, que conquistou o pénalti, voltou a criar desequilíbrios pelo corredor (como March do outro lado) e o duo Maupay-Connolly deu muito trabalho. Já no United foram muitas as deficiências no momento defensivo (Bissaka ou Maguire irreconhecíveis), Pogba também voltou a ficar muito aquém do exigível, Martial e Greenwood não desequilibraram e Bruno Fernandes, após uma 1.ª parte horrível (muitos passes errados e um pénalti cometido), acabou por ser decisivo com o grande passe que origina o 1-2 e com o pénalti. Já Rashford acabou por ser também determinante a disfarçar a inércia do conjunto visitante (grande golo).

Na abertura da 3.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu no terreno do Brighton por 3-2. Num jogo frenético, a turma de Graham Potter até marcou primeiro, num pénalti convertido por Maupay (falta de Bruno Fernandes sobre Lamptey), aos 40 minutos, mas um auto-golo de Dunk refez a igualdade no marcador. No 2.º tempo, Rashford, lançado por Bruno Fernandes em contra-ataque, fez o 1-2, num grande lance individual. Após o golo, o Brighton, que já tinha acertado três vezes nos ferros no 1.º tempo, voltou a acertar em duas ocasiões, e aos 95 minutos March fez mesmo o 2-2. Contudo, o Man Utd conseguiu ganhar um canto, e já depois do árbitro ter dado o apito final o VAR viu um penalti por mão na bola de Maupay que permitiu a Bruno Fernandes garantir os três pontos. Recorde-se que o United soma o primeiro triunfo na PL, sendo que tem um jogo em atraso.

XI Brighton: Ryan; Lamptey, Ben White, Dunk, Webster, March; Alzate, Lallana, Trossard; Maupay, Connolly.
XI Man United: De Gea; Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; Matic, Pogba, Bruno Fernandes, Greenwood, Rashford, Martial.

O post Que estrelinha! Bruno Fernandes salva Man Utd de penalti para lá da hora; Brighton, que acertou 5 vezes nos ferros, foi muito superior aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top