bancada.pt

“Quando tudo encaixar acredito que vai ser difícil parar esta juventude”

Ricardo Quaresma acredita que o Vitória de Guimarães poderá, em breve, ‘dar a volta ao texto’ e entrar no caminho dos triunfos no campeonato.

“Há muita coisa a melhorar, é normal, estamos no início. Sinto que ainda há coisas que ainda não estão encaixadas, mas quando tudo encaixar acredito que vai ser difícil parar esta juventude”, afirmou Ricardo Quaresma.

O internacional português confia que o Vitória poderá ficar no primeiros lugares da classificação.

“Pode ficar entre os quatro primeiros”, vaticina Ricardo Quaresma.

O camisola 10 e grande estrela do Vitória para esta temporada mostra-se desde já rendido aos métodos de trabalho do treinador Tiago Mendes.

“Sinceramente está a surpreender-me muito pela positiva. Pela forma como lida com estes jovens, como incute na cabeça deles aquilo que pretende para o futuro. E por isso digo que tem tudo para ser um grande treinador”, disse, em declarações na TVI 24.

Na entrevista, Quaresma mostrou-se ainda disponível para voltar a representar a Seleção Nacional.

“Não preciso de estar a mostrar nada a ninguém, sabe que pode contar comigo, e um dia que se lembre de mim estou disponível para isso”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top