bancada.pt

PSG marca ‘meia dúzia’ ao Angers e sobe ao segundo lugar

O Paris Saint-Germain somou hoje a quarta vitória seguida na Liga francesa de futebol, com uma goleada por 6-1 na receção ao Angers, e subiu provisoriamente ao segundo lugar da prova, no jogo que abriu a sexta jornada.

Os tricampeões franceses abriram o marcador logo aos sete minutos, com um grande golo do italiano Alessandro Florenzi, e dilataram-no com um ‘bis’ do brasileiro Neymar, aos 36 e 47, antes de o costa-marfinense Ismael Traore reduzir para os visitantes, aos 52.

Contudo, os parisienses responderam de imediato, através do alemão Julian Draxler, aos 57 minutos, e concluíram a goleada com tentos de Idrissa Gueye, aos 71, e Mbappé, aos 84.

A formação comandada por Thomas Tuchel chegou ao quarto triunfo seguido na ‘Ligue 1’, após as duas derrotas no arranque, com Lens e Marselha, e subiu ao segundo posto, com 12 pontos, menos um do que o líder Rennes, que no domingo recebe o Reims.

Logo atrás do PSG, e com menos um jogo, surgem Lille, com 11 pontos, Montpellier, Saint-Étienne, Mónaco e Lens, todos com 10.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top