bancada.pt

“Procuro voltar rapidamente a treinar mas não a qualquer custo”, diz Sá Pinto

Ricardo Sá Pinto está sem clube para treinar desde a última época, quando deixou o SC Braga, e confirma que tem recebido abordagens, até de Portugal, mas está à espera do momento certo para voltar ao ativo.

“Têm existido algumas propostas, umas com maior e outras com menor interesse mas ainda não dentro daquilo que eu perspetivei”, salientou Ricardo Sá Pinto, em declarações à TSF.

O ex-treinador do SC Braga, que também já treinou Belenenses e Sporting, entre outros clubes, diz estar mais inclinado para aceitar alguma proposta para voltar a orientar um emblema estrangeiro.

“Adoro o meu país, adoro Portugal, adoro treinar em Portugal, oportunidades já surgiram por cá, mas não aconteceu por alguns detalhes”, revelou Ricardo Sá Pinto que espera agora que o ‘telefone toque’.

“Nesta altura, provavelmente, passará por fora e é isso que eu procuro nesta altura”, confirmou o ex-técnico do emblema bracarense, que espera voltar “rapidamente a treinar mas não a qualquer custo”.

“Por isso é que tenho aguentado à espera do projeto que idealizei para voltar a treinar”, destacou Ricardo Sá Pinto, que na última época, em Braga, comandou os guerreiros em 30 partidas oficiais, tendo alcançado 18 triunfos.

De resto, anteriormente, Sá Pinto já tinha destacado o trabalho que realizou no Municipal de Braga nos meses em que comandou a formação bracarense.

Fizemos em Braga, esta época, o que ninguém fez em mais de cem anos de história. Foi um excelente trabalho, que não foi feito por quem veio a seguir, mas o que foi feito depois, e foi bem feito, também podia ser feito por nós. E só não o fizemos porque não nos deixaram”, afirmou Sá Pinto.

Antes do convite de António Salvador, Ricardo Sá Pinto tinha estado na Polónia a treinar o Légia de Varsóvia, ele que começou a carreira como treinador principal pelo Sporting na temporada 2011/12.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top