Visão de Mercado

Presidente do Santos e as propostas de Benfica e FC Porto por Lucas Veríssimo: «Forma de pagamento era uma vergonha»

Justifica tanta cobiça? Tem grandes características físicas e técnicas mas surpreende que águias e dragões tenham deixado este dossier para o fim, ainda por cima acabaram por contratar centrais por empréstimo, que é uma má política, e ainda pagaram por isso.

Lucas Veríssimo andou o Defeso todo a ser apontado ao Benfica e no último dia do mercado foi dado como certo no FC Porto, contudo vai continuar no Santos pelo menos até Janeiro. Em entrevista ao Lance, o presidente em exercício do Peixe, Orlando Rollo, explicou o caso. «Foi estratégia. Conversámos com o Lucas, conversei com os agentes do Lucas e eles entenderam a situação. O Valor que vale o Lucas é muito superior às propostas. Até vieram propostas boas, mas a forma de pagamento era uma vergonha. [Quanto vale?] Vou ser cauteloso. Não quero taxar nosso jogador. Mas vale mais do que ofereceram. Os clubes no mundo sabem que o Santos está em crise e fazem propostas esdrúxulas e colocam a faca no pescoço», afirmou o dirigente.

O post Presidente do Santos e as propostas de Benfica e FC Porto por Lucas Veríssimo: «Forma de pagamento era uma vergonha» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top