Visão de Mercado

«Prefiro ter um buraco na equipa do que um idiota no plantel»

‘Boca’ para Lukaku e Alexis? Foram as saídas mais sonantes na sua Era. E parece claro que o Manchester tem um grupo homogéneo, e entende que essa é a base do sucesso.

Para Solskjaer não pode haver “agendas pessoais” no Man Utd. O norueguês diz que teve de lidar com ‘maçãs podres’ quando substituiu Mourinho mas que agora o balneário ‘está limpo’. “Havia outras coisas de que eu não gostava na época passada, algumas agendas pessoais, que não puderam ser resolvidas até ao verão. Haverá sempre jogadores que querem jogar mais no futebol, mas, se uma equipa quiser ser bem-sucedida, então os jogadores têm de estar disponíveis em tempos diferentes. Sinto que nesta equipa não há uma maçã podre”, disse o treinador dos Red Devils. “Prefiro ver um buraco na equipa do que um idiota. A personalidade é tão importante. Somos uma equipa num ambiente de equipa. Queres que os jogadores tenham um pouco de ego mas eles têm de ser capazes de adaptar-se. Em março de 2019, eles estavam física e mentalmente cansados e tínhamos lesões. Os jogadores começaram com pensamentos negativos, enquanto agora o pensamento é positivo”, acrescentou.

O post «Prefiro ter um buraco na equipa do que um idiota no plantel» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top