bancada.pt

“Prefiro não ser campeão a andar sempre debaixo de fogo”, diz Simões

António Simões esteve presente na inauguração da sede de campanha do candidato à presidência do Benfica, João Noronha Lopes, nesta quarta-feira.

Em declarações à imprensa, à margem do evento, o antigo futebolista encarnado justificou o apoio ao candidato, alegando que não tolera ver o nome do Benfica envolvido em diferentes processos judiciais.

“Estamos sempre debaixo de fogo, com notícias sobre suspeição, interferências ilícitas… E isso incomoda-me bastante”, começou por dizer Simões.

A antiga glória do Benfica dispensaria títulos de campeão, se com esse jejum viesse alguma tranquilidade para o clube.

António Simões sente-se incomodado com a onda de suspeição e sustenta que o Benfica e os seus adeptos não merecem essa realidade.

“Vou dizer com toda a sinceridade: eu prefiro não ser campeão a andar sempre debaixo de fogo, de ver alguém andar atrás de mim porque eu fiz qualquer coisa que não deveria ter feito”, afirmou.

É por esta linha de pensamento que apoia o candidato João Noronha Lopes, nas eleições que estão marcadas para outubro e que colocarão Luís Filipe Vieira sob escrutínio interno.

Porém, as armas podem ser desiguais. O forte investimento na equipa, segundo Ricardo Araújo Pereira, pode não ser inocente.

“Neste momento, uma das coisas em que mais tenho pensado é o seguinte: tenho pena de que não tivesse havido eleições no Benfica no ano do penta. Talvez não tivéssemos abordado o campeonato com o Bruno Varela na baliza”, ironizou o humorista, aludindo às diferenças no mercado, nessa época e na atual.

Leia aqui essa declaração de Ricardo Araújo Pereira, que também esteve presente na inauguração da sede de campanha de Noronha Lopes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top