bancada.pt

“Preferia passar fome a vender-me”. Vítor Gomes nega resultados combinados

Vítor Gomes, antigo jogador do Desportivo das Aves, sai a público para negar que possa ter existido um esquema de viciação de resultados no emblema de Santo Tirso.

“Não faz parte da minha maneira de ser e estar na vida e no futebol. Nem me vou alongar muito em relação a isso. Quem me conhece sabe que preferia passar fome a vender-me”, assegurou Vítor Gomes.

O antigo jogador avense sublinha que “tudo o que possam dizer em relação a isso é totalmente falso”.

As declarações do médio surgem na sequência de áudio, que foi tornado público e entretando desmentido pelo Aves, onde uma ex-diretora, em conversa com o presidente da SAD, Wei Zhao, teria dito que foram combinados, previamente, alguns resultados, versão também agora negada por um jogador que fez parte do plantel até há pouco tempo.

Vítor Gomes sustenta que não faz sentido pensar numa coisa dessas.

“Tivemos a lutar para não descer de divisão muito tempo. Aliás, desde que o mister Augusto Inácio chegou, estivemos a lutar até final para nos mantermos. Não faria sentido nenhum vender jogos para o Aves não ganhar”, salientou, em declarações na A Bola TV.

Formado no Rio Ave, Vítor Gomes alinhou nas duas últimas épocas no Aves, jogando agora no Omonia de Chipre.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top