bancada.pt

“Precisei de tempo, mas agora estou ao meu melhor nível”, afirma Renato Sanches

O médio do Lille, Renato Sanches, falou sobre os primeiros meses em França e explicou que o período de adaptação não foi fácil, face aos problemas físicos no início da temporada.

“Cheguei ao Lille há alguns meses, mas já me sinto integrado. Tive vários problemas físicos que me impediram de jogar regularmente desde o começo da época. Ainda assim, nesse período contei com o apoio dos meus companheiros, especialmente do José Fonte”, começou por explicar Renato Sanches em declarações ao ‘site’ oficial do clube francês.

Nomeado recentemente como um dos candidatos ao prémio de melhor jogador do mês de fevereiro da liga francesa, o ex-jogador do Benfica assume que está num bom momento de forma.

“Precisei de tempo para me adaptar, mas agora estou a mostrar o meu melhor e aquilo que valho. Trabalhei muito para voltar ao meu melhor nível e também para ganhar autoconfiança”, destacou.

Finalmente, o atleta de 22 anos comentou a performance do Lille na Liga dos Campeões, no qual ficaram em último lugar do grupo H, composto por Chelsea, Valência e Ajax.

“Faltou-nos alguma eficiência e pragmatismo, mas foi uma boa experiência para o grupo. Aprendemos bastante e, caso voltemos à Liga dos Campeões na próxima época, tenho a certeza de que faremos melhor”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top