Visão de Mercado

«Posso ficar em Portugal ou ir para outro clube. Tenho algumas ofertas de Inglaterra e Médio Oriente»

Que lugar ocupa nos melhores treinadores na I Liga?

Carlos Carvalhal falou sobre o seu futuro à “Sport360”, destacando que está tudo em aberto. “Há uma grande diferença entre Sporting, Benfica, FC Porto e os outros clubes, mas estamos a fazer a melhor época no clube. Mas não estou certo sobre o meu futuro e está tudo em aberto. Posso ficar em Portugal, no Rio Ave, ou ir para outro clube. Tenho algumas ofertas de Inglaterra e Médio Oriente”, afirmou o treinador do Rio Ave. Carvalhal abordou ainda a cobiça em relação a Taremi. “Disse-lhe que teria êxito. É um dos nossos jogadores que tem muito mercado. Os grandes clubes estão de olho nele e a imprensa diz que Sporting, Benfica e FC Porto querem-no. Sabemos que pelo menos uma equipa de Espanha quer contratá-lo, bem como clubes ingleses e um emblema francês. É provável que salte para um grande clube no final da época”, revelou.

O post «Posso ficar em Portugal ou ir para outro clube. Tenho algumas ofertas de Inglaterra e Médio Oriente» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top