Visão de Mercado

Portugal: Anthony Lopes, Jota e João Félix titulares

4-4-2 ou 4-2-3-1? O XI de Fernando Santos deixa algumas dúvidas quanto ao sistema, embora o mais provável seja surgir uma dupla móvel na frente com João Félix e Diogo Jota ou Bruno Fernandes. Por outro lado, Anthony Lopes tem nova oportunidade, assim como Cancelo, que leva a melhor sobre Nélson Semedo, enquanto André Silva também começará no banco. Já a Croácia, que já não contava com Rakitic e Modric, deixa Brozovic e Perisic no banco, apostando na irreverência e mobilidade de Vlasic, Brekalo, Rebic e Kramaric. 

Anthony Lopes, João Cancelo, Diogo Jota e João Félix são as grandes novidades no 11 de Fernando Santos contra a Croácia. Já Ronaldo fica de fora como foi anunciado, enquanto André Silva, Nélson Semedo, Rúben Neves e Gonçalo Guedes começam no banco.

XI Portugal: Anthony Lopes; João Cancelo, Rúben Dias, Pepe, Guerreiro; Danilo, João Moutinho, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Diogo Jota, João Félix.
XI Croácia: Livaković; Jedvaj, Lovren, Vida, Barišić; Pašalić, Kovačić; Brekalo, Vlašić, Rebić; Kramarić.

O post Portugal: Anthony Lopes, Jota e João Félix titulares aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top