bancada.pt

Portista Jesus Corona marca no empate a dois golos do México frente à Argélia

A seleção mexicana de futebol empatou hoje a dois golos com a congénere argelina, em jogo de caráter particular disputado em Haia, nos Países Baixos, com o primeiro golo do México a ser marcado pelo portista Jesus Corona.

O extremo do FC Porto abriu o marcador à beira do intervalo, aos 43 minutos, após uma assistência do ex-benfiquista e atual ponta de lança dos ingleses do Woverhampton Raul Jiménez, mas a resposta argelina não se fez esperar com o empate aos 45, pelo médio dos italianos do AC Milan, Ismael Bennacer, após assistência de Sofiane Feghouli, que alinha nos turcos do Galatasaray.

Na segunda parte, a equipa norte-africana ficou reduzida a dez unidades a partir do minuto 55, por expulsão de Adlene Guedioura, que viu o segundo cartão amarelo, mas isso não a impediu de se adiantar no marcador aos 67 minutos, pelo extremo dos ingleses do Manchester City Riyad Mahrez.

Quando se pensava que a vitória argelina seria consumada, o México logrou o empate aos 87 minutos, pelo extremo Diego Laínez, colega de equipa do internacional português William Carvalho nos espanhóis do Bétis, que entrou aos 64 a render Rodolfo Pizarro, que atua no Inter Miami, após assistência de Raúl Jiménez, que acabou por ter participação ativa nos dois golos mexicanos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top