bancada.pt

“Porque mostrou cartão amarelo a Ferro num lance em que a mão é involuntária?”

Jorge Costa, antigo capitão do FC Porto, mostrou-se satisfeito com a vitória dos dragões sobre o Benfica no clássico, que coloca os azuis e brancos mais perto da liderança encarnada. Ainda assim, o antigo central deixa críticas à forma como Artur Soares Dias e a equipa de arbitragem conduziram o encontro dizendo que esta foi “a pior das três em campo”.

“Dou o exemplo mais flagrante: Taarabt devia ter visto um cartão? Eu julgo que não, que é um lance involuntário, mas então, se é assim, porque é que mostrou depois o cartão amarelo a Ferro, num lance em que a mão é também involuntária? Isto, na minha opinião, revela falta de personalidade e de coragem. E não devia acontecer”, assinala o antigo internacional português.

Em artigo de opinião no jornal ‘O Jogo’, Jorge Costa enalteceu ainda a postura de Sérgio Conceição desde logo na conferência de imprensa de lançamento do jogo.

“Esteve impecável: determinado, confiante, divertido, brincalhão, até – chegou a meter-se com um jornalista brasileiro por causa de Jorge Jesus… Este comportamento de Sérgio Conceição passa para os jogadores”.

Jorge Costa crê ainda que “este Porto” pode “encurtar distâncias e continuar na luta pelo título”, mas alerta que “tem de ser sempre este Porto e não aquele que perdeu já muitos pontos no campeonato”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top