bancada.pt

“Por mais mercado que houvesse, esta era para mim a melhor opção”

O guarda-redes Bruno Varela assumiu hoje que escolheu o Vitória de Guimarães para continuar a carreira futebolística pelo facto de o clube ter “objetivos”, uma “estrutura muito grande” e adeptos “muito exigentes”.

“Primeiro, estamos a falar de um grande clube. O Vitória tem uma estrutura muito grande e uma massa associativa muito exigente e que tem objetivos”, resumiu o guarda-redes, que estava vinculado ao Benfica.

Bruno Varela reforça os minhotos até ao final da época 2023/24, numa transferência sem custos, após ter-se desvinculado do Benfica.

“Por mais mercado que houvesse, esta era para mim a melhor opção. Agora, resta-me treinar bem e batalhar para merecer a confiança do treinador”, acrescentou, referindo-se a Tiago Mendes, que inicia a carreira como técnico principal.

Ao site do Vitória, o atleta de 25 anos revelou que sempre apreciou o clube e os seus adeptos, nomeadamente “a maneira como vivem o jogo, como vivem a equipa”.

Deixou a promessa de “trabalhar muito para poder dar muitas alegrias aos adeptos”, pelos quais sente “respeito enorme” e a quem considera “a primeira linha da muralha do Vitória”.

“Serei mais um a defender o Vitória”, prometeu o jogador, que vai ter os seus direitos económicos repartidos pelos vitorianos e pelo Benfica.

Na última época e meia, Bruno Varela esteve emprestado ao Ajax, clube dos Países Baixos pelo qual realizou três jogos na equipa principal e dois na equipa B.

O atleta, de 1,91 metros, teve como período alto na carreira a titularidade do Benfica na temporada 2017/18, ao realizar 35 jogos, repartidos pelo campeonato, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top