bancada.pt

“Ponham lá quatro grandes. O SC Braga já vende treinadores”, diz Abel

O técnico entende que o SC Braga realizou na última temporada “uma das melhores épocas de sempre a todos os níveis”, pois “vendeu jogadores e treinadores, conquistou títulos e ficou em terceiro lugar no campeonato”.

Em declarações no canal 11 da FPF, o treinador dos gregos do Paok, quando questionado sobre a aproximação que os minhotos têm feito aos ditos três grandes, assumiu que António Salvador tem feito um trabalho “extraordinário” e é preciso “parar para pensar” em tudo aquilo que tem sido feito no emblema da cidade dos Arcebispos.

“O SC Braga tem vindo a fazer uma aproximação. A distância é cada vez menor”, avisou Abel Ferreira, que não descarta um regresso a Portugal no futuro mas, nesta altura, só pensa no emblema de Salónica.

“No futuro eu só peço saúde. Já era assim enquanto jogador”, revelou Abel Ferreira, que ao ouvir uma questão sobre os “três grandes” pediu para colocarem “lá quatro”, em alusão ao SC Braga.

Nesta entrevista, Abel insistiu nos elogios ao trabalho que tem sido feito no Minho, seja na venda de jogadores mas também de treinadores.

“O SC Braga já vende jogadores, treinadores…”, declarou.

No futuro mais próximo, o Paok poderá ter pela frente o Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, se o sorteio assim o ditar.

Abel Ferreira entende que se assim acontecer, o emblema de Salónica irá medir forças contra um conjunto de tradição europeia.

“O Benfica tem um ADN e um histórico muito grande. Não é de hoje, é de sempre”, revelou, admitindo que Jorge Jesus está a montar uma equipa “fortíssima”.

“O Benfica tem muita qualidade individual e coletiva. Acredito que está a formar uma equipa para lutar nas provas europeias.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top