bancada.pt

“Pode dar nova vida a Bruno de Carvalho numa possível recandidatura ao Sporting”

Ao contrário do que defende Dias Ferreira, que considera que a “provável inocência de Bruno de Carvalho não vai facilitar recandidatura”, Eduardo Barroso tem um entendimento diferente.

Para o ex-presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, se for considerado inocente, isto “pode dar nova vida a Bruno de Carvalho numa possível recandidatura à presidência” dos leões.

Porém, o ex-dirigente leonino mostra-se desagradado por já ter ouvido Bruno de Carvalho manifestar o objetivo de “lutar pela reintegração” no Sporting.

“É preciso ter calma e não concordo que ele já tenha falado nessa intenção de se recandidatar”, realça Eduardo Barroso, em entrevista ao ‘Diário de Notícias’, sustentando que a expulsão de Bruno de Carvalho não foi ditada pelos acontecimentos de Alcochete.

“As acusações inacreditáveis de que foi alvo podem tê-lo levado a alguns comportamentos ilegais que levaram à sua expulsão. Tenho a certeza de que ele foi mal aconselhado e muitas vezes seguiu indicações de advogados que não foram as mais corretas”.

O antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting lembra que sempre defendeu a inocência de Bruno de Carvalho.

“Acho que assistimos ao mais inacreditável assassínio de caráter alguma vez feito em Portugal. Alguma vez Bruno de Carvalho iria mandar bater nos seus jogadores?”

Bruno de Carvalho reagiu com satisfação ao pedido do Ministério Público (MP) para que seja absolvido no âmbito do processo do ataque a Alcochete.

“Hoje recuperei um pouco da minha crença na Justiça”, assinalou o ex-presidente verde e branco.

O antigo presidente do Sporting já anunciou que vai “lutar pela reintegração” como sócio e, depois, apresentar-se como candidato à presidência.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top