bancada.pt

Pizzi explica como tem passado os dias em quarentena

O médio do Benfica, Pizzi, explicou como está a viver a paragem das competições face ao surto de Covid-19.

Em entrevista à Rádio Comercial, o internacional português destaca a ajuda que o clube encarnado tem dado, não só a ele, mas também ao resto do plantel, na preparação física do plantel.

“Quando isto tudo começou, o Benfica deu-nos todas as condições para podermos treinar em casa. Isto, claro, dentro do possível. É muito diferente treinar em casa e treinar no Benfica. Tenho estado a cumprir com o treino em condições”, afirmou Pizzi.

O apoio familiar, mais concretamente, dos filhos Francisco e Afonso, têm sido fundamental para que Pizzi mantenha a motivação para treinar.

“O Francisco vai fazer um ano e, como não vamos poder fazer uma festinha para todos, vamos celebrar nós, em família. Já o Afonso é um menino muito tranquilo. Tem passado o dia inteiro a jogar à bola, coisa que adora fazer”, explicou.

“Tenho estado a cumprir com o treino em condições e tenho um grande ajudante que é o Afonso. Está sempre comigo e ainda faz a ginástica que a escola recomendou aos alunos”, acrescentou.

Na passada quarta-feira, o Benfica estabeleceu um protocolo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), através da Fundação Benfica, para atribuir um apoio social a cerca de três mil idosos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top