bancada.pt

Pergunta da ‘RTP’ entristece Lage que fala do transplante de fígado numa criança

Bruno Lage voltou a ser questionado sobre o tema das arbitragens mas sobre isso ‘nem uma palavra’. O técnico do Benfica mostrou-se surpreendido dado que questão foi feita pela ‘RTP’, o canal público de televisão, e contou um episódio da sua vida particular para falar sobre o que são os momentos.

“Sobre isso o presidente já disse o que tinha para dizer e eu gosto de falar é daquilo que é o jogo”, referiu, sobre as queixas de Vieira sobre as arbitragens, falando depois do tal episódio.

“Há dois ou três dias recebi uma triste notícia de um pai de um amigo meu que tinha falecido. Encontrei muitos amigos de infância que já não via há algum tempo. E um dos meus amigos diz-me que o filho pequenino, de cinco anos, já tinha feito um transplante de fígado”, contou Lage, deixando uma lição.

“Nós vamos olhar para estas coisas como momentos maus? Temos é de olhar para estas coisas como oportunidades”.

Lage referiu ainda que no jogo do Dragão os encarnados perderam uma oportunidade de ficar com 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado mas os adeptos estiveram com a equipa.

“Os adeptos a cantar ‘Eu amo o Benfica’. É a oportunidade que nós temos amanhã. Se os jogadores colocarem tudo em campo, o profissionalismo, o brio, a qualidade técnica e tática, que os adeptos mostrem orgulho e nos apoiem. Continuem a cantar ‘Eu amo o Benfica’.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top