bancada.pt

“Pep Guardiola faltou-me ao respeito”, afirma Bruno Fernandes

O jogo entre o Manchester United e o Manchester City, que acabou com uma vitória para os ‘Red Devils’, por 2-0, ficou marcado por uma polémica entre Bruno Fernandes e Pep Guardiola, treinador dos ‘Citizens’.

Em entrevista ao ‘Football Daily’, o ex-jogador do Sporting explicou que mandou ‘calar’ o técnico espanhol devido ao facto de o mesmo ter recusado dar a bola ao internacional português.

“Eu respeito o Pep [Guardiola], por tudo o que ele já ganhou e o que fez pelo futebol. Mas acho que naquele momento ele faltou-me ao respeito. Assim sendo, ele não merecia o meu respeito naquele momento dentro do campo”, afirmou Bruno Fernandes.

No entanto, o médio assume que não tomava aquela atitude de novo.

“Agora, fora do campo, calma, eu não faria isso outra vez. Mas, naquele momento, o que ele me disse deixou-me louco e em campo costumo estar um pouco nervoso”, comentou.

Contratado ao Sporting por 55 milhões de euros, Bruno Fernandes foi eleito recentemente o melhor jogador do mês de fevereiro da Premier League.

Ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes já realizou oito encontros, tendo feito três golos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top