bancada.pt

“Pensei que finalmente tivesse chegado o momento da confissão”

O Benfica divulgou neste sábado uma nota à comunicação social, com o título “falsear o campeonato”. Os encarnados consideram que o FC Porto está a ser beneficiado pelas arbitragens, desde a época passada, e elencam lances ocorridos no embate dos dragões com o Moreirense, nesta sexta-feira.

Francisco J. Marques reagiu: “Ao ler o título ainda pensei que finalmente tivesse chegado o momento da confissão mas afinal é mais do mesmo, propaganda sem qualidade, repleta de mentiras”.

“O resto é só muita lata desta pandilha que está a ser investigada por corrupção e outros crimes do género e finge-se séria”, completou o diretor de Comunicação do FC Porto.

Refira-se que nesta sexta-feira Benfica e FC Porto venceram os respetivos jogos, depois de passarem por algumas dificuldades, diante de Desportivo das Aves e Moreirense, respetivamente.

A arbitragem tem sido tema recorrente, nos departamentos de comunicação dos dois emblemas. E ambos apresentam o mesmo argumento: queixas de decisões de árbitros e videoárbitros e teorias de favorecimento do rival.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top