bancada.pt

“Penálti parece-me duvidoso”, diz Rui Borges

O treinador do Académico de Viseu, Rui Borges, afirmou que a vitória do FC Porto foi “mais do que justa”, mas deixou reparos à forma como os dragões abriram o marcador.

“Na primeira parte, o FC Porto teve superioridade e faz um golo num penálti que parece-me duvidoso”, comentou o técnico, na conferência de imprensa.

Os dragões tiveram “mais bola”, mas o Académico “controlou minimamente o jogo”, não permitindo grandes ocasiões, continuou.

“Entrámos muito bem na segunda parte e acabámos por sofrer um golo duvidoso também, não tirando o mérito ao FC Porto. Mas a vitória foi mais do que justa. Depois, acabámos por sofrer o terceiro numa bola parada”, comentou ainda o treinador do Académico de Viseu.

A finalizar, destacou o percurso do clube da II Liga na Taça de Portugal.

“Muito orgulhoso do meu grupo de trabalho, acho que toda a gente da cidade de Viseu deve estar orgulhosa deste clube”, concluiu Rui Borges.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top