bancada.pt

Pedro Martelo reforça ataque do Paços de Ferreira

O avançado português Pedro Martelo, campeão europeu de sub-19, vai reforçar o ataque do Paços de Ferreira, num contrato válido por três temporadas, até junho de 2023, confirmou hoje em comunicado a equipa da I Liga de futebol.

“O jovem avançado de 20 anos chega em definitivo do Deportivo [da Corunha], tendo assinado um contrato válido por três temporadas”, pode ler-se na informação divulgada pelo Paços nas suas redes sociais.

A sétima aquisição do emblema nortenho até ao momento começou a jogar futebol no Juventude de Évora, cidade de onde é natural, passou pelo Benfica e completou a sua formação na Corunha, em Espanha.

Nas duas últimas épocas, Pedro Martelo representou as equipas B e de sub-23 do Sporting de Braga, por empréstimo do Deportivo.

Pedro Martelo é internacional sub-20 e integrou a seleção de sub-19 que, em 2018, conquistou o título europeu, tendo mesmo sido o autor do golo da vitória na final frente à Itália (4-3, após prolongamento).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top