bancada.pt

“Pedro Gonçalves é o melhor jovem da I Liga”, diz Miguel Ribeiro

Pedro Gonçalves foi uma das figuras da equipa do Famalicão, na temporada passada, e depressa se transformou numa peça chave de Rúben Amorim, no Sporting, nesta pré-temporada.

“É o melhor jovem da I Liga”, realçou Miguel Ribeiro, nesta segunda-feira, um dia depois de ‘Pote’ ter marcado mais um golo com a camisola leonina, no particular diante o Belenenses SAD.

O presidente da SAD famalicense considera que “o valor da transferência será verdadeiramente justo” quando o jogador for transferido, em virtude da “percentagem que o Famalicão reservou para si”.

 “É um jogador que está numa trajetória ascendente e o nível que vai atingir ainda será maior do que foi nesta transferência”, realçou, em conversa com os jornalistas.

Miguel Ribeiro sublinha que todas as partes ficaram satisfeitas com o negócio. “Foi uma transferência boa para o Famalicão, boa para o Sporting e boa para o jogador”, refere.

E o dirigente lembra a boa prestação dos jogadores que saem do Famalicão, referindo-se não só a Pedro Gonçalves, como a Racic, que saiu para o Valência, e Diogo Gonçalves, que regressou ao Benfica.

“Todos sabem que o Famalicão é um clube que projeta jogadores. Ontem, vimos a exibição do Pedro Gonçalves, vemos o que o Racic está a fazer no Valência e também o que o Diogo Gonçalves está a fazer no Benfica. É a prova do que pretendemos: quem contrata no Famalicão sabe que leva qualidade”, conclui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top