Visão de Mercado

Pedro Gonçalves bisa no triunfo dos sub-21

Jogo sem história e de sentido único, onde o triunfo português nunca pareceu estar em causa. Jota aproveitou este duplo compromisso para ganhar ritmo e voltar aos golos, ao passo que Pedro Gonçalves se estreou a marcar pela selecção sub-21 e logo com um bis, sendo que o 1.º golo é uma excelente execução. Já Bragança voltou a somar uma assistência, enquanto Fábio Vieira mostrou bons pormenores e Vinagre saiu lesionado.

Portugal cumpriu frente a Gibraltar e venceu por 3-0. Pedro Gonçalves foi a figura da partida com dois golos na 2.ª parte, após Jota ter aberto o activo aos 16 minutos. Com este triunfo, Portugal chega aos 18 pontos e fica a 6 da líder Holanda, ainda que com menos um jogo, no grupo 7 de qualificação para o próximo Europeu sub-21.

XI Inicial: Luís Maximiano; Diogo Dalot (Gedson Fernandes, 46’), Diogo Queirós (cap.) (Pedro Pereira, 63’), Diogo Leite, Rúben Vinagre (Tomás Tavares, 23’), Daniel Bragança, Vítor Ferreira (Pedro Neto, 63’), Pedro Gonçalves, Fábio Vieira, Jota (Joelson Fernandes, 46’) e Dany Mota.

O post Pedro Gonçalves bisa no triunfo dos sub-21 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top