bancada.pt

“Pedrinho faz lembrar o Roger”, destaca Vampeta

Campeão do mundo ao serviço do Brasil, em 2002, Vampeta destaca as qualidades de Pedrinho, reforço do Benfica para a temporada 2020/2021.

Em entrevista ao jornal A Bola, o ex-jogador de 46 anos compara o jovem de 21 anos a Roger, ex-jogador das águias no início da década de 2000.

“De quem jogou em Portugal, que eu conheço, talvez o Roger, por ser canhoto, mas o Roger jogava mais solto”, afirmou Vampeta, destacando que o ex-Corinthians “tem muito para dar”.

Ao mesmo tempo, o ex-jogador do Paris Saint-Germain e PSV confessa que não de gosta de ver Pedrinho como “ala aberto”, mas sim no apoio ao ponta de lança.

Vampeta revela que, ao contrário do que acontecia no Corinthians, Pedrinho pode mostrar todas as suas qualidades ao serviço do Benfica, já que a equipa de Bruno Lage assume sempre o domínio do jogo.

“No Corinthians ele jogava como ala, com obrigação de recuar no terreno. O Pedrinho tem muita qualidade técnica, remata bem fora da área e tem de evoluir no campeonato português, com minutos em campo”, comentou.

“O Benfica é um dos maiores clubes da Europa, com uma massa adepta gigante e joga sempre para a frente. Com FC Porto, Sporting e SC Braga, o Benfica briga por títulos”, salientou.

Contratado por 20 milhões de euros, Pedrinho vai continuar no Brasil até dia 30 de junho, altura em que voltará a Portugal, desta feita para fazer parte do plantel para a época 2020/2021.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top