Visão de Mercado

Pedrinho é expulso e Corinthians nem chega à fase de grupos da Libertadores

Grande surpresa! O Timão era um dos 7-8 principais candidatos ao título e cai logo em Fevereiro, o que vai deixar já Tiago Nunes numa situação algo fragilizada.

O Corinthians disse Adeus à Libertadores logo na 2.ª fase (ainda tinha de passar a 3.ª para atingir a fase de grupos) ao não ir além do 2-1 na recepção ao Guarani. O Timão, que tinha perdido, por 1-0, no Paraguai, até marcou logo aos 9′ por Luan, mas aos 29′ Pedrinho, que deve rumar ao Benfica no Verão, foi expulso. A equipa de Tiago Nunes mesmo assim chegou ao 2-0 por Boselli, no entanto na 2.ª parte Fernando Fernández com um espectacular livre fez o 1-2. Os paraguaios ainda ficaram com 10′ devido à expulsão de Romana mas conseguiram garantir o apuramento.

O post Pedrinho é expulso e Corinthians nem chega à fase de grupos da Libertadores aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top