bancada.pt

Pedrão reforça o Nacional

O defesa-central brasileiro Pedrão é o mais recente reforço do Nacional, equipa que esta temporada ascendeu à I Liga de futebol, anunciou hoje o clube madeirense.

O central, de 23 anos, chega ao clube madeirense por empréstimo do Palmeiras, tendo assinado um contrato válido por uma temporada, ficando o clube madeirense com opção de compra, sendo esta a sua primeira experiência fora do Brasil.

Formado no EC Água Santa, clube de São Paulo, ingressou no Palmeiras em 2017, tendo sido emprestado ao Atlético Mineiro em 2019 e ao Atlético Paranaense em 2020.

No seu palmarés, conta com um campeonato Paranaense, tendo também feito parte do plantel do Palmeiras que conquistou o campeonato brasileiro em 2018.

Em declarações à TV do clube, Pedrão revelou “estar muito satisfeito por estar no Nacional”, prometendo “muita vontade de trabalhar e de vencer”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top