Visão de Mercado

Paulo Fonseca derrota Juventus e Inter termina Serie A apenas a um ponto do 1.º lugar; Immobile iguala recorde de Higuaín

Imagem: https://www.flashscore.pt/

Estes jogos eram só para cumprir calendário, mas era melhor defrontar o Lyon numa boa fase em vez de duas derrotas seguidas (3 nos últimos 4 jogos). Mérito de Paulo Fonseca, que desde que esteve um pouco tremido arrancou para uma grande série, terminando o campeonato com 7 vitórias e um empate nos últimos 8 jogos. Quem vai ficar a pensar que desperdiçou uma grande oportunidade, é o Inter, que ficou apenas a 1 ponto do 1.º lugar, ainda por cima nesta retoma perdeu alguns pontos de maneira infantil, sendo certo que estas contas com uma Vecchia Signora a ter de vencer podiam ser diferentes. A nível individual, Immobile confirmou a Bota de Ouro e ainda igualou os 36 golos de Higuaín, que é o máximo numa época na Serie A.

A Juventus terminou a Serie A com uma derrota, em casa, frente à Roma, por 3-1. Higuain até abriu o marcador para o campeão italiano logo aos 5′, mas Kalinic e Perotti (bis) deram os 3 pontos à equipa de Paulo Fonseca. Sarri começou com: Szczesny; Danilo, Rugani, Bonucci, Frabotta; Muratore, Rabiot, Matuidi; Bernardeschi, Higuain, Zanimacchia. Já Fonseca fez alinhar: Fuzato; Fazio, Ibanez, Smalling; Zappacosta, Villar, Cristante, Calafiori; Zaniolo, Perotti; Kalinic. Nos outros jogos, o Inter foi ao terreno da Atalanta vencer por 2-0 e segurou o 2.º lugar. O conjunto de Gasperini, que assim não conseguiu chegar aos 100 golos (ficou nos 98), mesmo assim terminou em 3.º, já que a Lazio, apesar de Immobile ter voltado a marcar, perdeu, fora, frente ao Nápoles, por 3-1.

O post Paulo Fonseca derrota Juventus e Inter termina Serie A apenas a um ponto do 1.º lugar; Immobile iguala recorde de Higuaín aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top