bancada.pt

Patrick William acredita que Famalicão “pode fazer um pouco melhor” em 2020/21

O Famalicão, da I Liga, abriu o treino de hoje à comunicação social, e Patrick William admitiu que o objetivo é “fazer um pouco melhor” do que na época passada.

O defesa central começou por perspetivar a temporada 2020/21, revelando-se otimista.

“O que se pode esperar do Famalicão? O mesmo, mas um pouco melhor. Temos uma base do ano passado e esperamos melhor agora. Acredito que, trabalhando bem e respeitando o ‘míster’, podemos fazer ainda melhor”, disse.

À semelhança do que aconteceu com o treinador João Pedro Sousa, Patrick William não quis traçar objetivos em termos de classificação.

“Queremos fazer bons jogos e ter um futebol bonito. Não temos medo de enfrentar grandes equipas e a Europa será consequência do nosso trabalho”, salientou.

João Neto, de 17 anos, e uma das promessas do clube famalicense, também falou aos jornalistas e deixou claro que esta época vai fazer tudo para se estrear ao serviço da equipa principal.

“No ano passado, fiz a minha primeira época como sénior, e tive uma evolução muito grande, apesar de não ter tido a oportunidade de jogar. Os jogadores e o ‘míster’ ajudaram-me muito. A minha primeira meta é estrear-me, depois penso noutras coisas”, afirmou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top