bancada.pt

Parma-Empoli foi o primeiro jogo com público nas bancadas em Itália

Parma e Empoli protagonizaram hoje, no Estádio Ennio Tardini, o primeiro jogo de futebol em Itália com público nas bancadas, depois de a pandemia de covid-19 ter obrigado à retoma das competições à porta fechada.

No reduto do Parma, estiveram presentes 1.000 adeptos para assistir ao encontro de caráter particular, os quais foram divididos por setores diferentes. Os bilhetes eram pessoais e intransmissíveis e apenas estiveram à venda através da Internet.

Além da medição da temperatura corporal à entrada, todos os adeptos tiveram de utilizar máscara dentro do estádio, estivessem sentados no respetivo lugar ou para se deslocarem pelo recinto.

O Parma tinha anunciado esta semana a presença de público nesta partida, depois de ter recebido autorização por parte das autoridades italianas.

No relvado, o Parma, que alinha na ‘Serie A’ e que contou com o central internacional português Bruno Alves no ‘onze’, perdeu por 2-0, com o brasileiro Leonardo Mancuso a marcar os dois golos do Empoli, do segundo escalão transalpino.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top