Visão de Mercado

Palhinha e Acuña fora do estágio do Sporting

São transferíveis? Os Leões precisam de vender e o ciclo Acuña parece ter chegado ao fim, mas só faz sentido ficar de fora se já estiver vendido/apalavrado. Já Palhinha tinha lugar no plantel, mas se aparecer uma proposta acima dos 10 milhões, ainda para mais considerando as suas limitações técnicas, não pode ser descartada.

Geny Catamo e André Paulo foram chamados por Rúben Amorim para o estágio de pré-época que o Sporting irá realizar no Algarve entre 22 e 30 de Agosto. O jovem extremo de 19 anos destacou-se nos juniores na época passada, enquanto o guarda-redes chegou do Real SC, onde fez 17 jogos em 2019/20. Também Rodrigo Fernandes, Daniel Bragança, Gonçalo Inácio e os seis reforços integram a convocatória. Em sentido inverso, Battaglia e Vietto, que estão em quarentena devido a terem acusado positivo à covid-19 ficam de fora, assim como Marcos Acuña, João Palhinha e os já dispensados Rafael Camacho, Diogo Sousa, Rosier, Eduardo, Ilori, Miguel Luís e Pedro Mendes.

O post Palhinha e Acuña fora do estágio do Sporting aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top