Visão de Mercado

Pai de Messi responde à La Liga

Já não é só uma questão entre o Bola de Ouro e o Barça, também a La Liga vai fazer tudo para não perder o seu melhor jogador de sempre (uma saída do argentino ia desvalorizar muito a competição).

Jorge Messi, pai e representante de Lionel Messi,  escreveu uma carta ao presidente da liga espanhola, Javier Tebas, na qual nega a obrigatoriedade de ser paga a cláusula de 700 milhões de euros caso o avançado deixe o Barcelona. Recorde-se que a La Liga defende que essa cláusula é válida para esta época. Comunicado: “D. Jorge Horacio Messi, representante do jogador profissional, D. Lionel Andrés Messi, em resposta à nota informativa publicada a 30 de agosto de 2020 pela Liga Nacional de Futebol Profissional, em relação à situação contratual do jogador e à margem da sua óbvia parcialidade pelo papel que tal instituição representa, em defesa dos interesses dos seus associados (os clubes de futebol), devo manifestar que: Desconhecemos qual o contrato que analisaram e as bases sobre as quais concluem que o mesmo contaria com «uma cláusula de rescisão» aplicável no caso de o jogador decidir avançar para a rescisão unilateral do mesmo, com efeitos a partir da final da época desportiva 2019/20. Deve-se a um erro evidente da vossa parte. Assim, tal como indica a cláusula 8.2.3.6 do contrato assinado entre clube e jogador. «Esta indemnização não se aplica quando o contrato é rescindido por decisão unilateral do jogador a partir do final da temporada desportiva 2019/20». É óbvio que a indemnização de 700 milhões de euros, prevista na cláusula 8.2.3.6, não se aplica em absoluto”.

Imagem

O post Pai de Messi responde à La Liga aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top