bancada.pt

Paços de Ferreira reforça baliza com brasileiro Jordi Martins

O guarda-redes brasileiro Jordi Martins, ligado contratualmente ao Vasco da Gama, vai defender as balizas do Paços de Ferreira até junho de 2022, anunciou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.

O emblema nortenho refere nas redes sociais que “o guarda-redes, de 26 anos, chega a custo zero, proveniente do Vasco da Gama, e assinou um contrato válido por duas temporadas”.

Jordi é o sexto reforço dos castores para a temporada 2020/21 e vai cumprir a segunda experiência fora do território brasileiro, depois de em 2018 ter representado o Tractor Club, do Irão.

O novo guarda-redes do Paços de Ferreira começou a jogar no Volta Redonda, cidade de onde é natural, completando a sua formação no Vasco da Gama, clube para onde se mudou em 2009 e com o qual manteve ligação até este ano.

Em 2019, Jordi foi emprestado ao Centro Sportivo Alagoano (CSA), clube que disputou nesse ano o ‘Brasileirão’, baixando à Série B, tendo alinhado em 29 encontros.

Na Capital do Móvel, Jordi vai ter a concorrência de Marco Ribeiro, Zé Oliveira, promovido dos sub-19, e Simão Bertelli, que se encontra a recuperar de cirurgia, mas não está descartada a possibilidade de ser contratado mais um guarda-redes para o plantel às ordens de Pepa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top