bancada.pt

Paços de Ferreira joga particular em Leeds sem Luther Singh

O reforço Luther Singh é a principal ausência na comitiva do Paços de Ferreira que vai jogar hoje, em Inglaterra, frente ao histórico Leeds United, recém-promovido à ‘Premier League’, em encontro particular.

O extremo sul-africano cedido ao Paços de Ferreira pelo SC Braga, e um dos nove reforços já assegurados pelo emblema nortenho, não integra a comitiva pacense a Inglaterra devido a problemas burocráticos, relacionados com o visto.

Esta situação também afastou dos convocados o médio nigeriano Ibrahim, que na época passada esteve cedido ao Arouca, do Campeonato de Portugal.

Jorge Silva, a recuperar de cirurgia, e os ex-juniores Zé Oliveira (guarda-redes) e Nuno Lima, central que deverá ser emprestado a um clube do Campeonato de Portugal, também ficaram de fora da lista de 22 jogadores que viajam hoje para o norte de Inglaterra, defrontando o Leeds, às 13h00 de hoje, no seu centro de estágio.

O Paços de Ferreira, que ainda procura no mercado uma alternativa a Jorge Silva, para o lado direito da defesa, começa a resolver a situação dos excedentes, sendo já conhecidos os destinos dos avançados Ayongo (Académico de Viseu) e Fatai (Varzim), e ainda do guarda-redes Marco Ribeiro (União de Paredes).

As saídas destes três elementos acontecem a título definitivo, o que, em princípio, não deverá acontecer com o médio Bernardo Martins, atualmente a treinar com o plantel, mas que deve ser novamente cedido, depois de ter representado o Desportivo de Chaves, da II Liga, na época passada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top