bancada.pt

Paços de Ferreira inscreve reforço e inclui três elementos no plantel

O Paços de Ferreira inscreveu na Liga de futebol o reforço israelita Dor Jon, mas a surpresa do último dia do mercado de transferências foi a inclusão no plantel dos futebolistas Jorge Silva, Bernardo Martins e Simão Bertelli.

Dor Jon foi inscrito depois de ter sido anunciado reforço pelo emblema da I Liga de futebol, no mesmo dia em que o lateral Jorge Silva e o guarda-redes brasileiro Simão Bertelli, atualmente a recuperarem de lesão, foram incluídos no plantel.

A surpresa é maior no caso de Simão, pois a sua continuidade faz aumentar para quatro o número de guarda-redes do plantel, depois das contratações dos compatriotas Jordi e Michael e da promoção de Zé Oliveira, dos sub-19.

O médio Bernardo Martins, que na época passada jogou por empréstimo no Desportivo de Chaves, encontrava-se a treinar com o plantel enquanto não era novamente colocado, mas não terá sido encontrada uma solução, pelo que o jogador que o Paços contratou ao Benfica B também acabou por ser incluído no plantel, na reta final do período de inscrições.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top