bancada.pt

Paços de Ferreira contrata avançado português em Guimarães

O avançado português João Pedro, que alinhava no Vitória de Guimarães, vai reforçar o Paços de Ferreira, num contrato válido por três temporadas, até junho de 2023, informou hoje o clube da I Liga de futebol.

Em comunicado partilhado nas redes sociais, “o FC Paços de Ferreira anuncia a chegada do avançado João Pedro, com uma ligação válida para as próximas três temporadas”.

O avançado, de 23 anos, nasceu em Ponta Delgada, nos Açores, e no arquipélago fez a sua formação, entre o União Micaelense e o Santa Clara, clube pelo qual se estreou na equipa sénior, em 2013, com 17 anos. Seguiram-se o Gil Vicente e o Trofense, antes de ingressar no Vitória de Guimarães, na época passada.

Na ‘cidade berço’, João Pedro participou em 13 jogos e marcou três golos pela equipa principal, aos quais se somam mais 14 jogos e 11 tentos pela formação B.

João Pedro é o quinto reforço confirmado pelos ‘castores’.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top