bancada.pt

“Otamendi tem história no FC Porto, faz parte do grupo que levou banho na Luz”

A contratação de Otamendi pelo Benfica serviu de pretexto para Pinto da Costa, presidente do FC Porto, dar uma ‘bicada’ quer no rival da Luz, quer nos comentadores que lançam os rumores de mercado.

“Otamendi é um jogador com história no FC Porto, faz parte daquele grupo que venceu a Liga Europa e levou aquele banho de chuveiro de baixo para cima lá na Luz, quando fomos campeões”, afirmou o dirigente, na entrevista ao Porto Canal, esta noite, lembrando o triunfo dos dragões em casa do Benfica (1-2) na época de 2010/11, com o sistema de iluminação a ser desligado e o sistema de rega a ser ligado enquanto os jogadores portistas festejavam, no relvado do rival, a conquista do 25.º título de campeão.

Otamendi, o mais recente reforço do Benfica, “foi dos que mais festejou e sentiu essa vitória”, garantiu Pinto da Costa.

Antes, o presidente do FC Porto tinha lembrado as “dezenas de notícias” que, em semanas recentes, iam colocando o central argentino como reforço… dos dragões.

“Vem nos títulos que ‘FC Porto está interessado no Otamendi’, ‘Otamendi está mais perto’, ‘Otamendi está mais longe’… Nós ríamo-nos. Mas alguém falou com o Otamendi? Ninguém falou com o Otamendi, ninguém falou com o Manchester, nós desconhecíamos totalmente”, frisou.

Otamendi “nunca foi uma opção” para os responsáveis portistas e “nem sequer nos foi oferecida” tal hipótese, reforçou o presidente.

“Como esse, há outros… Há dias, vinha um do estrangeiro que ninguém conhecia. Ontem vinha um guarda-redes, até contactaram o Vítor Baía para saber se era verdade”, continuou.

Sobre os rumores de mercado, Pinto da Costa finalizou com uma máxima popular: “As únicas páginas dos jornais em que toda a gente acredita são as da necrologia”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top