bolanarede.pt

Os nomes na porta de saída encarnada

Após um início de defeso marcado pelas contratações de jogadores para reforçar o plantel do SL Benfica, o cenário acalmou um pouco nos últimos dias, ainda que, segundo tem sido noticiado, a toada seja para retomar, com vista a satisfazer as pretensões do técnico Jorge Jesus, nomeadamente para cumprir os objetivos que são esperados pelos exigentes adeptos do clube: domínio a nível interno e regresso às grandes campanhas europeias.

Todavia, numa época em que se prevê um recorde no que concerne ao nível de compras, é vital, por outro lado, vender alguns atletas para equilibrar as contas e manter estável a saúde financeira que tanto tem sido falada e enaltecida pelos responsáveis do clube encarnado, assim como para emagrecer o plantel.

Entre nomes de jogadores que, muito provavelmente, os adeptos não sentirão saudades, surgem também outros que são vistos como ativos importantes e que, na opinião de muitos, merecem ser aposta do treinador, sobretudo para alcançar o sucesso desportivo na temporada 2020/2021.

No meio de alguns empréstimos e vendas, estes são os nomes que, eventualmente, estarão na porta de saída do SL Benfica, sendo que, obviamente, nem todos sairão, mas parte deles é bastante possível.

O conteúdo Os nomes na porta de saída encarnada aparece primeiro em Bola na Rede.

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top