bancada.pt

“Os jovens fazem um jogo na I Liga e querem logo ir para um grande ou Barcelona”

Fernando Meira, ex-jogador que, durante a sua carreira, representou emblemas como o Benfica, Vitória de Guimarães ou Estugarda, fala sobre o comportamento dos jovens jogadores durante o início das suas carreiras desportivas

Em declarações ao canal 11, o antigo internacional português assume que as expetativas são cada vez mais altas, já que, hoje em dia, os jovens querem ser aposta regular ou querem ser os melhores dentro dos seus pares.

No entanto, Fernando Meira, deixa uma critica à ‘nova geração’ de futebolistas português.

“Fazem um jogo em qualquer equipa da I Liga e querem logo ir para um grande, depois de estarem num grande querem ir para o Barcelona ou Real Madrid. É muito difícil gerir isto”, afirmou o ex-central.

Formado nas escolas do Vitória de Guimarães, Fernando Meira já esteve na posição de ser um jovem a dar os primeiros passos na carreira, bem como a ser um dos mais experientes no balneário.

Como tal, o antigo defesa revela o que fazia quando entravam jovens na equipa principal.

“Nós tentamos passar os princípios básicos daquilo que é ser um bom homem, ser atleta, ser um bom profissional”, indicou.

Durante a sua carreira, Fernando Meira realizou 534 jogos e fez por 20 vezes o gosto ao pé, tendo sido internacional A por 54 vezes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top