Visão de Mercado

Os 7 intransferíveis do Barcelona

Para mais tarde recordar? Será surpreende se o Barça não aceitar propostas por Griezmann ou Dembélé. Ainda por cima Bartomeu ainda há umas semanas garantiu que Sétien ia continuar, e o desfecho é o que se sabe…

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, garantiu que Leo Messi não vai deixar o clube, acrescentando ainda mais 6 nomes que não são negociáveis. «Entre os intransferíveis está Leo Messi e mais uns jogadores. Messi é o melhor jogador da história, mas há outros que não vamos negociar. Ter Stegen, Semedo, Lenglet, de Jong, Dembélé e Griezmann. São jogadores com quem contamos muito e que chegaram para estar muitos anos no Barça», disse o presidente blaugrana em longa entrevista ao canal de televisão do clube. Bartomeu revelou ainda ter recebido propostas que dobraram o valor que os catalães pagaram por Trincão e Pedri. «São dois jogadores que entusiasmam. São jovens e não podemos pedir-lhes que sejam determinantes desde o primeiro dia. Tivemos ofertas por eles que dobram o valor que pagámos».

O post Os 7 intransferíveis do Barcelona aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top