Visão de Mercado

OFICIAL: Villas-Boas garante avançado brasileiro por 12 ME

Boa opção? Não tem muita imprensa, mas é uma das grandes promessas brasileiras. Um extremo que junta uma capacidade física (rápido e potente) a uma força no drible acima da média e que terá tudo para “explodir” na Europa nos próximos anos. No entanto, AVB precisa de elementos que entrem já nas opções e o brasileiro parece ser mais para o médio prazo.

O Marselha garantiu a contratação de Luis Henrique, avançado brasileiro de 18 anos, que chega proveniente do Botafogo por uma verba de 12 milhões de euros. O conjunto orientado por André Villas-Boas ganha assim mais uma opção para o ataque, sendo que, em 2020, Luis Henrique marcou 2 golos em 19 jogos pelo Fogão, actual 18.º classificado do Brasileirão. Esta é a 5.ª aquisição dos gauleses depois de Nagatomo, Pape Gueye, Balerdi e Álvaro González em definitivo. O contrato é válido por cinco temporadas.

O post OFICIAL: Villas-Boas garante avançado brasileiro por 12 ME aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top