Visão de Mercado

OFICIAL: Toni Martínez assina pelo FC Porto até 2025

Para ser titular? É mais uma aquisição para o ataque, depois de Taremi e Evanilson, que curiosamente era o sector onde os azuis e brancos tinham mais soluções. O espanhol até é o reforço mais modesto, e com menos qualidade técnica, mas no jogo sem bola é claramente o que mais agrada a Conceição, pela sua intensidade e espírito sacrifício (no Famalicão era incansável na função de ‘primeiro defesa’), sendo que ainda junta a isso um bom ataque à profundidade e poder na finalização. No que respeita ao Famalicão é mais um encaixe importante, o que valoriza a política, época e ideia futebolística do clube.

Fim da novela! Toni Martínez foi oficializado como reforço do FC Porto, tendo assinado até 2025. O avançado espanhol, de 23 anos, chega ao Dragão proveniente do Famalicão num negócio de 3,5 milhões de euros, sendo que os famalicenses ficam com uma parte dos direitos económicos. Martínez, recorde-se, chegou há um ano a Portugal e apontou um total de 14 golos em 39 jogos.

O post OFICIAL: Toni Martínez assina pelo FC Porto até 2025 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top