Visão de Mercado

OFICIAL: Tonali reforça AC Milan

Para pegar de estaca no meio-campo? Há Bennacer e Kessié, duas unidades que terminaram a época em evidência, mas Tonali, que foi associado a grande parte das melhores equipas do Calcio, é um super reforço para os Rossoneri. Trata-se de um médio muito completo e já internacional A, que pode ser opção a 6 ou a 8, com técnica, agressividade, qualidade no passe e nas bolas paradas. Em tempos foi inclusivamente comparado a Andrea Pirlo, embora possua uma resistência e capacidade no desarme superior, o que diz bem do seu potencial para vingar num clube que precisa urgentemente de referências e de elementos que possam elevar a equipa para um patamar superior. Por outro lado, tendo em conta o assédio a que foi sujeito (em Fevereiro o Brescia pediu 60ME ao Barcelona) acaba por ser um negócio bastante simpático para o 6.º classificado da Serie A.

É oficial! Sandro Tonali é reforço do AC Milan. O médio, internacional italiano, de 20 anos e 1m82, chega a Milão emprestado pelo Brescia com opção de compra obrigatória por parte dos Rossoneri, sendo o 3.º reforço do clube depois do jovem Pierre Kalulu e de Zlatan Ibrahimovic, que irá continuar nos milaneses. Tonali, que vai custar 10 ME aos rossoneri pela cedência mais 15 milhões devido à cláusula obrigatória e mais 10 se foram conseguidos alguns objectivos,  na última época participou em 36 jogos.

O post OFICIAL: Tonali reforça AC Milan aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top