Visão de Mercado

OFICIAL: Todibo é o 10.º reforço do Benfica

Boa aquisição? Tem excelentes características físicas e técnicas mas está longe de ter sido a primeira opção (Jesus não teve problemas em afirmar que queria Semedo), e inclusive aterra na Luz depois de ter sido rejeitado por quase meia Europa (foi oferecido a vários clubes). Veremos se aproveita as facilidades da nossa Liga para melhorar o seu grande potencial, ou volta a fazer como no Schalke 04, onde acumulou erros atrás de erros (muitos por ‘se achar um Messi na defesa’), o que fez com que fosse olhado com desconfiança pela maior parte dos directores desportivos.

O Barcelona anunciou o empréstimo de Jean-Clair Todibo ao Benfica até 2022 (o clube da Luz refere que é só até 2021). Os catalães revelaram ainda que receberam 2 milhões pela cedência, sendo que as águias ficam com uma opção pelo francês de 20 ME. Todibo, central/médio defensivo, de 20 anos e 1m90, que é assim a 10.ª contratação dos encarnados para esta época, chegou ao Barça em Janeiro de 2019, mas só fez 5 jogos pela equipa principal. Na segunda metade da última temporada esteve cedido ao Schalke 04, onde realizou 10 encontros.

O post OFICIAL: Todibo é o 10.º reforço do Benfica aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top