Visão de Mercado

OFICIAL: Taremi é o 4.º reforço do FC Porto

Para ser titular? O campeão nacional já tinha Aboubakar, Marega, Soares, Zé Luís e Fábio Silva para o ataque e junta ainda mais uma opção, o que, na teoria, deixa antever que haverá saídas neste sector. Taremi vem de uma grande época, é eficaz, tecnicamente até passará a ser a melhor opção, por ter mais capacidade na recepção e até em virar-se e encarar os defesas no 1 contra 1, mas não é fácil entrar nas escolhas de Conceição, pela ideia do treinador em ter sempre jogadores muito esforçados sem bola.

Mehdi Taremi é oficialmente reforço do FC Porto, tendo assinado até 2024. O avançado iraniano chegou a Portugal em 2019-20 para representar o Rio Ave e, aos 28 anos, dá agora o salto para o atual campeão nacional. Recorde-se que Taremi foi instrumental nos vilacondenses ao contribuir com 21 golos (18 na Liga NOS) e 5 assistências numa temporada que culminou com a qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Europa. O valor do negócio terá rondado os 5 milhões de euros por 60% do passe, sendo que o iraniano, que tem os outros 40% do passe, junta-se a Carraça, Zaidu e Cláudio Ramos nos reforços já oficializados pela equipa de Sérgio Conceição.

O post OFICIAL: Taremi é o 4.º reforço do FC Porto aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top