Visão de Mercado

OFICIAL: Tabata é o 7.º reforço do Sporting

Para ser titular? Tecnicamente não deve nada a nenhum jogador em Portugal. Dribla como poucos, tem qualidade no passe e remate, e é forte a jogar por dentro. Ainda por cima faltava uma opção para o lado direito do ataque leonino (praticamente todas as opções às ordens de Amorim rendem mais do lado esquerdo). O problema do brasileiro é a sua irregularidade, falta de concentração e jogo sem bola. Veremos se em Alvalade melhora estes pormenores, que são facilmente corrigíveis (o problema é quando não tem talento e num ambiente mais exigente é normal que tenha outro foco).

Bruno Tabata é o mais recente reforço do Sporting, tendo assinado até 2025. O extremo brasileiro, de 23 anos, chega a Alvalade proveniente do Portimonense num negócio de 5 milhões de euros por 50% e junta-se assim a Adán, Porro, Antunes, Feddal, Pote e Nuno Santos nas aquisições dos leões para 2020-21. Recorde-se que Tabata é chamado com alguma regularidade para a selecção olímpica do Brasil e também estava a ser cobiçado pelo SC Braga. “Tinha uma grande hipótese de ir para o SC Braga. Vejo com bons tudo o que for bom para a instituição Portimonense. Numa reunião, foi passado ao próprio jogador e para o agente que estavam livres para escolher o clube e o futuro. O jogador escolheu o Sporting”, disse o acionista maioritário da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca, em entrevista à Antena 1.

O post OFICIAL: Tabata é o 7.º reforço do Sporting aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top